skip to Main Content
Call Us: (11) 4830-2005
Panfletagem Nutricionista

Como prospectar novos clientes como nutricionista

Propaganda em nutrição:

panfletar nutrição

Recentemente vi esse texto em uma chamada de página do YELP:

Se você tentou tudo para se livrar de seu IBS, enxaqueca ou fibromialgia (ou outras condições inflamatórias) e nada funcionou para você, então você chegou ao lugar certo. Eu uso testes de sensibilidade alimentar e aconselhamento de dieta para ajudá-lo a se livrar de seus sintomas e recuperar sua vida. Às vezes, sua comida pode estar deixando você doente (mesmo que seja um alimento “saudável”). Eu posso ajudá-lo a descobrir seus desencadeantes de alimentos e químicos e, em seguida, criar uma dieta que funcione para o seu corpo. Todos precisam comer, por que não comer os alimentos certos para o seu corpo?
Ter um tempo difícil alcançar ou manter um peso saudável? Eu ajudei centenas de outros como você com meu programa de gerenciamento de peso. Eu uso situações reais de vida e vida para ajudá-lo a atingir os objetivos que você deseja. Com a responsabilidade semanal, você pode remodelar seus hábitos e seu corpo.
Todo mundo é único e recebe um plano de dieta personalizado ao trabalhar comigo para atender às suas necessidades e fatores de estilo de vida. Juntos, formulamos o plano ideal para o sucesso. Sua contribuição ajuda a me orientar nas minhas recomendações.

Será que esse tipo de texto na primeira pessoa é uma boa opção de prospecção de novos clientes? Ao que parece sim, os pacientes de nutrição gostam de sentir em uma conversa com o profissional nutricionista, pois essa questão física e do corpo normalmente é algo que causa um abalo íntimo na personalidade da pessoa e esse aproach pode dar certo.

Claro, normalmente você também pode contratar um panfleteiro para distribuir seus prospectos, folhetos e flyers  mas o custo da panfletagem que é o maior atrativo pode ser uma opção que vai na contramão de um serviço como a nutrição.

Todos sabem o que uma nutricionista faz, Uma nutricionista é uma pessoa que estuda e interpreta um cliente ou hábitos alimentares ou dieta normais do paciente para, então, criar um plano de nutrição específico para o paciente ou o cliente, orientado para tornar o cliente mais saudável a longo prazo, tornando a doença e a doença livres de doença . Uma nutricionista pode ser trazida para razões de saúde específicas, como obesidade ou alergias graves ou para um desejo básico de que o cliente seja mais saudável.